Nova ação para entrega dos cartões Serra Social

Quem não conseguiu comparecer na primeira entrega do cartão Serra Social terá uma outra oportunidade

Nova ação para entrega dos cartões Serra Social

Texto: Karoliny Siqueira - Foto: Edson Reis/Secom-PMS

A Prefeitura da Serra, através da Secretaria de Assistência Social (Semas), vai realizar uma nova ação entre os dias 04 e 05 de novembro de 2021, no estacionamento do Pró-Cidadão, em Portal de Jacaraípe, das 9 às 16h.

“É importante que as pessoas não deixem de comparecer. Nós sabemos dos desafios a serem enfrentados diante da pandemia e esse valor vai permitir que os moradores adquiram seus alimentos, ou compre outras coisas de maior necessidade, como por exemplo um gás para cozinhar. Queremos que todos enfrentem esse momento difícil de pandemia com mais dignidade. Esse é um compromisso da gestão do nosso prefeito Sergio Vidigal”, afirmou a secretária de Assistência Social, Cláudia Silva.

Para receber o cartão é importante levar um documento com foto, além da obrigatoriedade do uso de máscara no local.

Serra Social

O cartão fornece um benefício para famílias em situação de vulnerabilidade social, inseridas no Cadastro Único, no valor de R$ 1.848, distribuídos em 12 parcelas de R$ 154, dentro dos critérios estabelecidos em lei.

A troca de cartões está acontece devido à mudança do prestador de serviços.