Nova Carapina II recebe galeria pluvial, drenagem e pavimentação

As intervenções propostas totalizam uma extensão de 2,4 quilômetros, e os investimentos somam cerca de R$ 14 milhões

Nova Carapina II recebe galeria pluvial, drenagem e pavimentação

Texto: Munik Vieira

A Prefeitura da Serra, por meio da Secretaria de Obras (Seob), assina nesta terça-feira (3), a partir das 19 horas, a Ordem de Serviço para drenagem e pavimentação das ruas Ipaba e Pirauba, da Avenida Manhuaçu e da Travessa Itambacuri, em Nova Carapina II, além das construções da galeria pluvial na Avenida Manhuaçu e de uma escadaria.

As intervenções propostas totalizam uma extensão de 2,4 quilômetros, e os investimentos somam cerca de R$ 14 milhões.

“Estamos dando a ordem de serviço a um investimento importante, um pedido dos moradores de Nova Carapina II. As obras de drenagem, pavimentação e construção da galeria de drenagem pluvial irão desempenhar um papel fundamental para o saneamento básico no bairro, evitando possíveis transtornos nos períodos de chuvas”, destacou o secretário municipal de Obras, Zacarias Cararetto.

O prazo de execução dos serviços é de 450 dias, sendo a vigência do contrato 900 dias a partir da assinatura da Ordem de Serviço.

Serviço: Assinatura da Ordem de Serviço
Data: terça-feira (3)