Palestra dá dicas de como alcançar a felicidade

O evento gratuito acontece nesta quinta-feira (16)

Palestra dá dicas de como alcançar a felicidade


Texto: Djeisan Maria - Foto: Secom/PMS

Você sabia que felicidade se aprende? É o que garante a especialista no tema, Flávia Veiga, que vai dar dicas para quem quer alcançar esse objetivo em um evento virtual que acontece nesta quinta-feira (16), a partir das 14 horas

Para participar do evento gratuito é necessária a inscrição pelo link. www.sympla.com.br/commus. Ainda na programação do encontro, haverá uma palestra sobre a saúde da mulher e o trabalho.

Flávia é certificada pela Universidade de Yale na ciência do bem-estar e Universidade de Berkeley em princípios da felicidade e felicidade no trabalho. A especialista afirma que a felicidade é algo que deve ser conquistado diariamente e ela vai ensinar como.

O evento é promovido pelo Conselho da Mulher Serrana (Commus) e Secretaria de Políticas Públicas da Mulher Serrana (Seppom) e faz parte da programação da Capacitação do Commus, que inclui outros dois eventos que acontecem nos dias 23 e 30 deste mês.

 

Capacitação do Conselho Municipal da Mulher Serrana (Commus)

Inscrições: www.sympla.com.br/commus

 

Data: 16/09 - quinta-feira

Horário: 14h às 17h

Tema 1: A saúde da Mulher e o Trabalho

Painelista:

Gina Strozzi -  Professora universitária em liderança e comportamento humano nos MBA’s na Fucape; e em NeuroCiência da Emescan; autora do livro “Mulher, Líder de Si Mesma” e fundadora da Escola de Mulher

Tema 2: Felicidade se aprende

Painelista: Flávia da Veiga - publicitária, certificada pela Universidade de Yale na ciência do bem-estar e Universidade de Berkeley em princípios da felicidade e felicidade no trabalho.

 

Data :23/09 - quinta-feira

Horário: 14h ás 17h

Tema: Políticas Públicas para as Mulheres

Painelista: Edna Calabrez Martins - secretária geral do Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Mulher do Estado do Espírito Santo; Fórum de Mulheres do Espirito Santo.

 

Data: 30/09 – quinta-feira

Horário: 14h às 17h

Tema: Roda de conversa com as conselheiras e a rede de enfrentamento

Mediadora: Vanessa Santa Bárbara -  secretária adjunta de Políticas Públicas para as Mulheres; presidente do Conselho Municipal da Mulher Serrana (Commus)

Local: Paróquia São José Operário -  Rodovia BR 101, 272, Rosário de Fátima