Parque das Gaivotas recebe obras de drenagem e pavimentação

A Ordem de Serviço para o início das intervenções será assinada nesta quinta-feira (3), a partir das 19h, na Rua Santa Maria de Jetibá

Parque das Gaivotas recebe obras de drenagem e pavimentação


Texto: Eduardo Candeias - Foto: Secom/PMS

Ao todo, oito importantes vias de Parque das Gaivotas vão receber obras de drenagem e pavimentação. A Ordem de Serviço para o início das intervenções no bairro será assinada nesta quinta-feira (3), a partir das 19h, na Rua Santa Maria de Jetibá.

As ruas contempladas são: Rua Alto Rio Novo; Rua Dezesseis; Rua Itapemirim; Rua Rio Novo do Sul; Rua Santa Maria de Jetibá; Rua São Domingos do Norte; Rua São Roque do Canaã; e Rua Vila Pavão. Os investimentos somam cerca de R$ 6,9 milhões.

São, aproximadamente, 3,6 quilômetros de drenagem e pavimentação. O prazo de execução é de 180 dias, a partir da data da Ordem de Serviço.

De acordo com o secretário de Obras da Serra, Zacarias Carraretto, a gestão tem realizado obras em vários bairros da cidade, tratando com igualdade todas as regiões, consciente de que todos têm direito de viver em um lugar mais bonito e com qualidade de vida.

“Temos obras de drenagem e pavimentação em diversos bairros. Com infraestrutura adequada a população ganha em qualidade de vida e o município atrai investimentos para gerar emprego e renda para a população”, afirma Zacarias

Serviço:
Ordem de Serviço de Drenagem e Pavimentação de Ruas em Parque das Gaivotas
Data: Hoje (quinta-feira), 3 de outubro
Horário: a partir das 19 horas
Local: Rua Santa Maria de Jetibá, em frente ao bar do Jeci