Pedidos de iluminação pública pela internet e telefone na Serra

As solicitações são atendidas em até 72 horas, tanto para serviços solicitados pelo site, quanto pelo telefone

Pedidos de iluminação pública pela internet e telefone na Serra


Texto: Andreia Soares - Foto: Jansen Lube/Acervo-PMS

Moradores da Serra que identificarem problemas com a iluminação pública não precisam sair de casa para registrar a reclamação. A Secretaria de Serviços (Sese) disponibiliza canais para garantir comodidade e segurança à população.

A solicitação de manutenção do serviço pode ser pela internet ou por telefone. Os canais também servem para enviar reclamações, denúncias e sugestões. No site ainda é possível acompanhar uma Ordem de Serviço (OS) aberta.

Site e telefone

Para entrar em contato com a equipe basta acessar o site http://salvadoreng.com.br/chamado-serra/ ou ligar para o número 3328-9119. O formulário é simples de ser preenchido. É preciso inserir nome e endereço completos, ponto de referência e telefone. 

Após informar os dados pessoais, o morador deve selecionar a opção do serviço que vai solicitar e incluir observações, caso considere necessário. Automaticamente, as informações são repassadas para o setor de manutenção de iluminação pública. 

Atendimento rápido

O prazo para que a solicitação seja atendida é de 72 horas, independente de ter sido realizada pelo site ou pelo telefone.