Praça de Jardim Bela Vista passa por revitalização

Postes e lâmpadas substituídos, pintura, jardinagem e limpeza são alguns dos serviços realizados na praça

Praça de Jardim Bela Vista passa por revitalização

Texto: Andreia Soares - Foto: Edson Reis/Secom-PMS

As ações da Prefeitura da Serra, por meio da Secretaria de Serviços, avançam por diversos bairros, e chegam ao bairro Jardim Bela Vista. A Praça principal do bairro está passando por uma revitalização completa. Os trabalhos foram estendidos ao ginásio esportivo da praça.

No local foi realizada a substituição da iluminação tradicional de vapor metálico por LED, proporcionando melhoria na iluminação da praça e economia na conta de energia.

Além das lâmpadas, também foram substituídos cinco postes de 17 metros por postes de 12 metros. A troca dos postes trouxe melhor eficiência na luminosidade por serem de menor altura. Além disso, será realizada a revisão de toda a parte elétrica da praça e do ginásio.

Na próxima semana, ainda serão realizados serviços de pintura, jardinagem e limpeza para deixar a praça totalmente revitalizada e pronta para receber a população, que agora passam a contar com uma área mais confortável, segura e bonita.

O investimento empregado na revitalização da praça principal do bairro Jardim Bela Vista foi de aproximadamente R$ 80 mil. O secretário de Serviços da Serra, Enio Bergoli destaca que diversas praças estão passando por revitalização, um compromisso do prefeito Sergio Vidigal.

“Desde o início desta gestão temos buscado atender a população, como forma de colocar em prática o compromisso do prefeito Sergio Vidigal, que é de tornar as praças públicas, locais de ocupação das famílias. As praças devem ser locais preparados para o lazer, o momento de relaxamento, e por isso temos direcionado atenção a esses locais”, explica Enio Bergoli.