Prata da Casa aborda gestão e fiscalização de contratos para a Sedu

Seja ativo no projeto Prata da Casa como instrutor, solicitante ou participante

Prata da Casa aborda gestão e fiscalização de contratos para a Sedu


Texto: Leonardo Quarto - Foto: Divulgação

O Núcleo de Desenvolvimento de Recursos Humanos (NDRH), da Secretaria de Administração e Recursos Humanos da Serra (SEAD), realizou nessa quarta (27), mais uma Capacitação do Projeto Prata da Casa com o tema: “Gestão e Fiscalização de Contratos”.  

A Capacitação foi ministrada pelo subsecretário de Auditoria Interna e Controle da Controladoria Geral Municipal (CGM), Emiliano Coutinho Ricas e direcionada aos servidores da Secretaria de Educação da Serra (SEDU).

"A Capacitação dos Servidores é uma ação contínua e de extrema importância para o município. O tema já foi abordado com os gestores e fiscais de contratos da administração geral. As secretarias que sentirem a necessidade de capacitação direcionada para sua pasta, basta encaminhar solicitação ao NDRH, como foi feito pela SEDU", ressaltou a Diretora do Núcleo de Desenvolvimento de Recursos Humanos - Andréia Alves.

Seja ativo no projeto 'Prata da Casa' como instrutor, solicitante ou participante. Para enviar demandas ou se cadastrar como instrutor, os gestores e servidores devem acionar o NDRH por meio do e-mail nucleo.sead@serra.es.gov.br ou ainda, ligar para o número 3291-3028.