Prata da Casa debate os Protocolos de Recursos Humanos

Prata da Casa debate os Protocolos de Recursos Humanos

Texto: Leonardo Quarto - Foto: Edson Reis/Secom-PMS

Inovação e Gestão dos Protocolos de Recursos Humanos foi o tema da última capacitação, realizada nessa terça-feira (19), para os servidores da prefeitura da Serra dentro do Projeto Prata da Casa. As palestras ficaram sob responsabilidade de Luciana Pimentel, Sérgio Marcos, Ruberval Costa, Marcelo Loureiro e Lyllyam Loss.

O evento também contou com a participação da secretária de Administração e Recursos Humanos, Dayse Lemos. Nesta edição do Projeto, os servidores conheceram um pouco das rotinas do Departamento de Recursos Humanos, como conta Luciana.

“Foi um treinamento importante. Passamos aos apoios administrativos e Rhs setoriais as rotinas do Departamento de Recursos Humanos; tratamos as dúvidas, trocamos experiências e recebemos opiniões importantes para melhoria das nossas rotinas. Foi muito produtivo para a Administração essa troca de ideias”, disse.

Seja ativo no Projeto Prata da Casa, como instrutor, solicitante e/ou participante:

O Prata da Casa tem o objetivo de valorizar o servidor municipal promovendo a troca de conhecimento seja como participante ou instrutor. Além disso, tem benefícios, conforme detalha Andréia Alves: “Todo servidor que participar do Projeto Prata da Casa como instrutor ou palestrante, recebe para cada hora empregada na preparação e atuação, o acúmulo duas horas de folga, que serão utilizadas, conforme autorização do gestor direto, além do Certificado e o registro em currículo funcional”.

Para enviar demandas ou se cadastrar como instrutor, os gestores e servidores devem acionar o NDRH por meio do e-mail nucleo.sead@serra.es.gov.br ou ainda, ligar para o número 3291-3029.