Prefeitura anuncia troca de iluminação, pavimentação e drenagem em Ourimar

Prefeitura anuncia troca de iluminação, pavimentação e drenagem em Ourimar

Texto: Leonardo Quarto - Foto: Edson Reis/Secom

A Prefeitura da Serra, por meio das secretarias de Obras (Seob) e Serviços (Sese), assinou nessa terça-feira (30), a Ordem de Serviço para realização de drenagem, pavimentação e troca de 100% da iluminação por LED, no bairro Ourimar. O investimento na obra é da ordem de R$ 1.071.884,46 e o prazo de execução é de 180 dias. Será o primeiro bairro do Espírito Santo totalmente iluminado com LED.

O prefeito da Serra, Sergio Vidigal, esteve presente na solenidade e não escondeu a satisfação em trabalhar pela população de Ourimar.

“Melhorar a qualidade de vida dos moradores é nossa prioridade. Por isso, Ourimar vai ser o primeiro bairro da Serra a ter 100% de iluminação de LED, além de receber as obras de drenagem e pavimentação das ruas. Nós vamos cuidar com carinho de todos os bairros para fazer a Serra avançar ainda mais”, disse o prefeito.

O vice-prefeito da Serra, Thiago Carreiro, também participou da assinatura da Ordem de Serviço e não escondeu a alegria de fazer mais pela região. “É um passo grande para desenvolver mais o bairro. Vamos caminhar também para construir polos esportivos na região. Um passo de cada vez”, disse.

Para o secretário de Obras, Halpher Luiggi, as melhorias anunciadas vão contribuir para uma qualidade de vida maior para todos os habitantes do bairro. “Estamos cuidando não só da região do condomínio, mas também de todo entorno. Vamos investir mais de um milhão de reais aqui. É mais dignidade para todos”, reforçou.

Já o secretário de Serviços da Serra, Enio Bergoli, afirmou que as atividades vão começar imediatamente no bairro. “Vamos substituir toda iluminação do bairro. Vamos na quinta-feira (02), antes do Natal já teremos substituído as 142 luminárias pública do bairro por LED. É uma economia de R$ 3 mil por mês. Reduzimos a conta e proporcionamos segurança para a população”, explicou.