Prefeitura da Serra abre novos agendamentos para vacina da Covid-19 nesta sexta (23)

Haverá vagas com doses de vacina contra a Covid-19 e Influenza

Texto: Deborah Hemerly - Foto: Divulgação/Sesa-PMS

Não é porque a semana está chegando ao fim que os compromissos terminaram. Prova disso é o que, nesta sexta (23), às 18 horas, pelo site da prefeitura, a Secretaria de Saúde da Serra abre mais um agendamento com 4.280 doses de vacinas contra a Covid-19.

Poderão participar desse novo agendamento pessoas com idades acima de 33 anos sem comorbidades; gestantes; puérperas; profissionais da Educação, da Segurança e do Sistema Único de Assistência Social (Suas).

E tem mais: também nesta sexta (23), às 20 horas, será a vez da Serra disponibilizar 1.714 de doses de vacina contra o vírus da gripe. Poderão participar da Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza toda a população com idades a partir dos seis meses de vida.

Lembrando que as pessoas devem estar atentas ao intervalo mínimo de 14 dias entre a dose da vacina da Covid-19 e a da Influenza.

* Atualização, às 10h29, do dia 23 de julho, com o número de doses de vacina contra a Covid-19.

* Atualizado, às 16h05, do dia 23 de julho, com o número de doses de vacina contra a Influenza.