Prefeitura da Serra entrega escrituras para moradores de Jardim Carapina

Ao todo, somente em Jardim Carapina, 2.696 escrituras já foram entregues

Prefeitura da Serra entrega escrituras para moradores de Jardim Carapina

Texto: Paula Leão - Foto: Everton Nunes/Secom-PMS

Nesta quarta-feira (16), mais 70 famílias de Jardim Carapina serão contempladas pelo projeto de regularização fundiária do programa Serra, Meu Lar, da Secretaria de Habitação (Sehab), e vão receber as escrituras dos imóveis em que moram. Ao todo, somente em Jardim Carapina, 2.696 escrituras já foram entregues.

O projeto de regularização fundiária do programa Serra, Meu Lar realiza todo o processo em áreas já consolidadas do município. As famílias vão receber de graça escrituras que custam, aproximadamente, R$ 8 mil. O custo com o documento será totalmente arcado pela Prefeitura da Serra.

A secretária de Habitação (Sehab) da Serra, Cristiane Stem, destacou a importância do projeto. “Contribui para o acesso à cidadania e à regularização. Traz segurança jurídica para as famílias e a valorização de seus terrenos e imóveis”, disse.

Para garantir que mais famílias de Jardim Carapina sejam beneficiadas, um projeto com quase 500 escrituras estão em fase de aprovação para serem entregues no próximo ano.

Serviço:
Entrega de escrituras em Jardim Carapina
Data: Hoje (quarta-feira, 16)
Horário: a partir das 18h30
Local: Cras/Cai de Jardim Carapina