Prefeitura da Serra entrega praça de Cidade Continental

Texto: por Eduardo Candeias

Os moradores de Cidade Continental ? setor Europa agora contam com mais um local de lazer na cidade. O prefeito da Serra, Audifax Barcelos, entregou aos moradores na última sexta-feira, dia 17, uma praça toda revitalizada.

De acordo com o secretário de Serviços da Serra (Sese), Igor Elson B. de Almeida, o objetivo da obra é incentivar o esporte, proporcionando segurança e qualidade. "Hoje a praça ganhou um novo sentido: atender a toda a família, as crianças, os jovens, os adultos e os idosos. Será mais um espaço em nossa cidade para que as famílias possam desfrutar do seu tempo livre", afirma.

A nova praça ganhou reforma da quadra poliesportiva, com troca de tubos, alambrados, restauração e pintura das muretas e piso; reforma do playground, com novos alambrados, brinquedos, pintura de muretas e substituição do piso, que antes era de areia, e agora é de grama sintética.

A praça também ganhou novos bancos de concreto e mesas de dama; execução de academia popular e da calçada cidadã e plantio de grama esmeralda. No campo de areia foram realizados a troca de tubos e alambrados, restauração e pintura das muretas, revitalização da drenagem, substituição de areia, e instalação de rede de proteção superior.