Prefeitura da Serra oferece capacitação para servidores da Educação

Prefeitura da Serra oferece capacitação para servidores da Educação

Texto: Miranda Perozini - Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (19), a Prefeitura da Serra, por meio do Secretaria de Administração e Recursos Humanos (SEAD), realizou mais uma capacitação dentro do Projeto Prata da Casa com o tema “Termo de Referência”, destinada aos servidores da Secretaria de Educação da Serra (SEDU).

A capacitação, ministrada pela Assessora de Auditoria - CGM, Livia Spadeto do Nascimento, alcançou cerca de 56 servidores.

O Nucleo de Desenvolvimento tem atuado na capacitação e valorização  dos servidores da Serra, atendendo também à demandas encaminhadas pelas secretarias municipais.

Para a servidora Giovana Rodrigues Nascimento, a formação foi extremamente proveitosa. “Estávamos precisando desse momento de capacitação, foi de grande valia. É importante seguir aprendendo”, disse.

Os gestores que perceberem a necessidade de  capacitação direcionada para a equipe de sua pasta basta pode encaminhar uma solicitação ao NDRH por meio do e-mail nucleo.sead@serra.es.gov.br ou ligar para o número 3291-3028.