Prefeitura disponibiliza QR Code para informações sobre o PPA

O cidadão poderá fazer sugestão de ações para o PPA

Prefeitura disponibiliza QR Code para informações sobre o PPA

Texto: Djeisan Maria - Foto: Secom-PMS

A prefeitura da Serra disponibiliza a partir desta segunda-feira (12), um QR Code para quem quiser participar da audiência pública do Plano Plurianual (PPA) 2022-2025 do município. O código está sendo amplamente divulgado em espaços públicos, unidades de saúde, escolas, igrejas, comércios e também no portal da administração: www.serra.es.gov.br.

O cidadão que acessar o QR Code será direcionado para número de WhatsApp em que poderá ter todas as informações sobre o evento, tais como o que será discutido no encontro e inscrição, entre outras. Também poderá fazer sugestão de ações para o PPA.

Para acessar a página, basta apontar a câmara do celular para o desenho do código.  O munícipe também pode fazer pelo site planeja.serra.es.gov.br.

“O PPA deve ser também um instrumento de participação popular. Por isso estamos disponibilizando essa tecnologia, de fácil acesso, para que a população da serra possa de fato participar da construção de uma cidade criativa, humana, inteligente e sustentável”, pontuou a secretária de Planejamento Estratégico e Tecnologia da Informação da Serra, Juliana Costa.

A audiência pública acontecerá no dia 22 de julho e será on-line. O inscrito receberá o link do evento ao vivo.