Prefeitura mantém diálogo e faz nova reunião com coletivo de mães e Ministério Público nesta terça (17)

A prefeitura também se reúne mensalmente com o grupo

Texto: Secom - Foto: Secom-PMS

A Prefeitura da Serra vem dialogando com o Coletivo Mães Eficientes Somos Nós desde o início do ano em reuniões mensais com a Secretaria de Educação e Secretaria da Saúde.

A convocação de cuidadores de estudantes da Educação Especial foi iniciada em 12 de maio de 2021. Também está sendo realizada a chamada para contratação de estagiários.

No último dia 10 foi realizada uma reunião com Ministério Público Estadual (MPE), o Coletivo, representantes dos Conselhos de Direito e da Prefeitura e haverá uma nova reunião entre os poderes e as manifestantes nesta terça-feira (17).

A prefeitura reforça que continua aberta ao diálogo, tendo destacado três secretários municipais para dar continuidade às conversas, os quais permaneceram na sede da Prefeitura  até às 23 horas de sexta-feira (13).