Prefeitura entrega 400 títulos de posse a moradores de Jardim Carapina

Prefeitura entrega 400 títulos de posse a moradores de Jardim Carapina

Texto: Elisa Rangel - Foto: Divulgação

A Prefeitura da Serra vai entregar nesta quarta-feira (27) o tão sonhado título de legitimação fundiária para 400 pessoas com imóveis em Jardim Carapina. É o resultado da primeira etapa do programa “Seu Lar Todo Seu”, iniciado em janeiro deste ano no bairro.

Outros três bairros também já estão no programa: Parque das Gaivotas, Divinópolis e Vila Nova de Colares. Em Jardim Carapina, a prefeitura trabalha para ter cerca de 1.178 lotes regularizados e, em Parque das Gaivotas, outros 608 lotes.

Já em Vila Nova de Colares mais de 1.600 lotes serão alcançados na primeira etapa do programa.

A entrega da primeira etapa da legitimação fundiária em Jardim Carapina será às 18h30 na Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) João Paulo II, com a presença do prefeito Sergio Vidigal e da secretária municipal da Habitação, Cláudia Silva.

SERVIÇO: Entrega da primeira etapa da legitimação fundiária em Jardim Carapina

Data: 27 de julho, quarta-feira