Prefeitura libera R$ 23 mi para entidades sociais

O recurso vai beneficiar mais de 6 mil pessoas diariamente em serviços de atendimento à criança, adolescente, idoso, pessoa com deficiência, população de rua, jovens e adultos.

Prefeitura libera R$ 23 mi para entidades sociais

Texto: Munik Vieira - Foto: Everton Nunes/Secom-PMS

O prefeito Audifax Barcelos assinou, na tarde desta quarta-feira (15), os termos de colaboração com entidades que compõem a rede assistencial do município. O repasse será de mais de R$ 23 milhões, para 20 instituições.

“Esse é um momento muito importante para todo nós. A prefeitura tem um compromisso social em favor das nossas entidades que cuidam da população vulnerável. Esse é o compromisso aqui na Serra”, destacou a secretária municipal de Assistência Social, Elcimara Rangel.

O prefeito Audifax Barcelos fez questão de agradecer às entidades pelo trabalho realizado no município. “Agradeço a vocês. O trabalho da gestão é servir a quem precisa, com compromisso, transparência e responsabilidade. E vocês também contribuem para isso”, disse.

Confira a lista das entidades beneficiadas:

Rede AICA

Lar Batista Albertine Meador