Prefeitura inaugura auditório da Emef Antônio Vieira de Rezende

O espaço possui 514 metros quadrados e capacidade para 200 pessoas

Prefeitura inaugura auditório da Emef Antônio Vieira de Rezende

Texto: Paula Leão - Foto: Everton Nunes/Secom-PMS

Os alunos da Emef Antônio Vieira de Rezende, em Cantral Carapina, receberão de presente, nesta segunda-feira (28), um auditório com área total de 514 metros quadrados e capacidade para 200 pessoas.

O espaço conta com um palco, dois camarins, sanitários feminino e masculino, área de serviço e rampa de acesso. Todos os espaços foram adaptados e contam com áreas acessíveis para receber diversos públicos. Além disso, o auditório é totalmente climatizado e tem cobertura termoacústica para redução de calor e do som.

A inauguração do auditório representa a conclusão da segunda fase de obras realizadas na escola. Em outubro deste ano, a prefeitura inaugurou, no mesmo local, um ginásio com capacidade para 200 pessoas, em uma área de 510 metros quadrados. O ginásio tem área coberta, alambrado, arquibancada e espaço reservado para cadeirantes.

O prefeito Audifax Barcelos tem feito a diferença na educação, investindo em escolas para oferecer, além de um ensino de qualidade, melhor estrutura para os alunos.

“Estamos cumprindo com nosso papel, investir em educação é investir na formação de bons cidadãos", disse o prefeito.

Inauguração do auditório da Emef  Antonio Vieira de Rezende

Local: Rua Barra Seca, em Central Carapina