Abordagem a veículos em operação de trânsito nesta quinta-feira

Abordagem a veículos em operação de trânsito nesta quinta-feira

Texto: Marcos de Oliveira - Foto: Everton Nunes/Secom-PMS

Agentes da Guarda de Trânsito, com apoio da Guarda Civil Municipal, realizaram na manhã desta quinta-feira (08) uma operação em São Geraldo. A ação faz parte de uma série de intervenções da Prefeitura da Serra na região, com o objetivo de promover ambientes seguros.

Realizada na avenida Carapebus, a operação resultou na abordagem a 61 veículos, dos quais 31 motocicletas e 30 automóveis. O secretário de Defesa Social, major Werneck, explica que estão sendo realizadas diversas ações em São Geraldo e na região de Jardim Limoeiro, como patrulhamentos, visitas tranquilizadoras e abordagens sociais a pessoas em situação de rua.

“Intensificar a fiscalização de trânsito também faz parte dessas ações de promoção da ordem pública”, explica o secretário.