Prefeitura recebe 10 mil toneladas de Revsol para revestimento de vias

Prefeitura recebe 10 mil toneladas de Revsol para revestimento de vias

Texto: Leonardo Quarto - Foto: Divulgação

A prefeitura da Serra, por meio das secretarias de Serviços (Sese) e Obras (Seob), recebeu nesta sexta-feira (21), 10 mil toneladas de Revsol, produto utilizado no revestimento primário de vias não pavimentadas. O material, cedido pela empresa Arcelor Mittal, será de grande valia para obras rurais e urbanas.

O secretário de Serviços da Serra, Ênio Bergoli, afirmou que o produto vai ajudar a melhorar muito as vias da cidade. “A Secretaria de Serviços vai aplicar o material nas áreas rurais e a medida vai melhorar a mobilidade, o ir e vir das pessoas", disse.

O secretário de Obras da Serra, Halpher Luiggi, também comemorou o recebimento do material.

“Vamos poder aplicar também em vias urbanas não pavimentadas. Podemos aproveitar esse período de julho a setembro, quando chove menos, para adiantar as obras”, destacou.