Procon celebra Dia do Consumidor com acolhida especial e orientação

Dia 15 de março é o Dia do Consumidor

Procon celebra Dia do Consumidor com acolhida especial e orientação


Texto: Samantha Dias - Foto: Everton Nunes/Secom-PMS

O dia 15 de março é conhecido, no mundo todo, como o Dia do Consumidor. E é claro que o Procon da Serra fará uma ação especial de acolhimento, muita informação, orientação e prestação de serviços aos consumidores do município.

Tudo vai acontecer na sexta-feira (13), a partir das 7 horas da manhã, no Pró-Cidadão, em Portal de Jacaraípe, até às 17 horas. A diretora do Procon, Nívia Passos, e toda a equipe vão abordar e acolher aqueles que estiverem no local, distribuindo material informativo e parabenizando os consumidores pela data.

“Vamos distribuir folders e panfletos com muita informação e dicas sobre os direitos do consumidor. Informação é fundamental para todos, pois ela garante que vamos fazer valer os nossos direitos nas mais variadas situações. Mas, muito além de informar, queremos parabenizar, acolher todos os moradores da Serra e mostrar que estamos sempre à disposição para receber denúncias, fiscalizar e garantir relações de consumo benéficas”, disse Nívia.

Além disso, haverá distribuição do Código de Defesa do Consumidor na sede do Procon, no horário de funcionamento do órgão, de 8 às 17 horas.