Professora serrana é destaque no Dia do Servidor Público Aposentado

A data é celebrada no dia 17 de junho

Professora serrana é destaque no Dia do Servidor Público Aposentado

Texto: Djeisan Maria - Foto: Edson Reis/Secom-PMS

Nesta quinta-feira (17) é o Dia do Servidor Público Aposentado. Para homenagear àqueles que dedicam sua vida a servir, a Prefeitura da Serra destaca a história da professora Olivia Fraga Santana. Aos 58 anos está aposentada e agora pode dedicar o tempo para aproveitar a família e cuidar de si mesma.

Olivia conta que atuou na função por 39 anos que trouxeram contentamento para sua vida. “Hoje me sinto satisfeita. Abracei uma carreira que gosto, sempre trabalhei com prazer. Hoje posso descansar com a sensação de missão cumprida”, pontuou.

Olívia é um dos 2.806 servidores aposentados do município da Serra que merecem homenagens neste dia. A condecoração da professora também integra o projeto da Secretaria de Políticas Públicas da Mulher (Seppom) chamado “A Força da Mulher Serrana”.

Por meio desse projeto, todos os meses o trabalho de mulheres serranas é destaque nas redes sociais da prefeitura. A ação é uma iniciativa da Seppom e do Conselho Municipal das Mulheres Serranas (Commus).