Programação especial e brindes para crianças no Circuito do Agroturismo

Programação especial e brindes para crianças no Circuito do Agroturismo

Texto: Samantha Dias

Os circuitos de Agroturismo do município não ficaram de fora e também entraram no clima das comemorações pelo Dia das Crianças. Nesta sexta feira, dia 12, e também no final de semana, os sítios vão oferecer brindes e brincadeiras para as crianças.

No Sítio Recanto do Mestre Álvaro, nesta sexta-feira, das 11 às 15 horas, terá pipoca, algodão-doce, pula-pula e pintura no rosto para a criançada, tudo de graça. O horário de funcionamento do local é de 10 às 17 horas.

No Rancho Serra Verde a programação gratuita será no domingo (14), com pedalinho, pula-pula, pônei e picolé para criançada, de 11 às 16 horas.

No Sitio Ouro Velho estão à disposição dos pequenos uma deliciosa área de lazer, com parquinho e tirolesa.  Já no Sítio Éden a área de lazer tem campo de futebol, pesque-pague e piscina.

Confira as sugestões:

CIRCUITOS DO AGROTURISMO DA SERRA

• CIRCUITO PITANGA

Sítio Ouro Velho

Restaurante de comida da roça servida no fogão a lenha, com vista para o Mestre Álvaro, área de lazer para família, redário, esteiras, parquinho e tirolesa.
Funcionamento: Sexta a domingo e feriados nacionais, das 10 às 17h (almoço das 11h30 às 15h). Eventos e visitas em outros dias e horários mediante agendamento.  Contato: (27) 3101-1476 / 98155-6208
Endereço: BR-101 Sul, km 263, Bairro Pitanga.

• CIRCUITO GUARANHUNS

Sítio Recanto do Mestre Álvaro

Área de lazer e restaurante rural com comida caseira servida no fogão a lenha, piscina natural, passeio a cavalo, charrete e trilhas.
Funcionamento: Sexta a domingo e feriados nacionais, das 10 às 17h (almoço das 11h às 15h). Lazer somente aos finais de semana e feriados. Contato: (27) 3099-7070 / 99839-5484
Endereço: Estrada de Itaiobaia.

• CIRCUITO DAS ÁGUAS

Rancho Serra Verde

Restaurante com fogão a lenha, churrasqueira e amplo estacionamento. Infraestrutura de cerimonial para realização de eventos, casamentos e aniversários.
Funcionamento: Restaurante funciona aos domingos, das 11 às 14h30. Já o aluguel da infraestrutura mediante agendamento prévio. Contato: (27) 99962-7310
Endereço: Estrada Serra x Putiri.

• CIRCUITO CHAPADA GRANDE

Sítio Éden

Restaurante rural com comida caseira, área de lazer com campo de futebol, pesque-pague e piscina.
Funcionamento: Fim de semana e feriados, das 07 às 17h. Hospedagem mediante agendamento prévio. Contato: (27) 99575-7866
Endereço: BR-101 Norte, km 248, Bairro Santiago.