Rede de Atenção à Infância e Adolescência se reúne no CAPSi

Participam profissionais que atuam em diferentes áreas e instituições, entre elas: assistência social, saúde, educação, conselho tutelar, judiciário e também de locais que trabalham com crianças e adolescentes

Rede de Atenção à Infância e Adolescência se reúne no CAPSi

Texto: Amanda Amaral - Foto: Jansen Lube/Secom-PMS

Nesta sexta-feira (20), às 8h30, acontece a reunião da Rede de Atenção à Infância e Adolescência da Serra. O encontro será realizado no CAPSi, em Morada de Laranjeiras, com o tema “Adolescente, Uso de Drogas e seus Desdobramentos: Política de Redução de Danos x Internações”.

Participam profissionais que atuam em diferentes áreas e instituições, entre elas: assistência social, saúde, educação, conselho tutelar, judiciário e também de locais que trabalham com crianças e adolescentes.

A roda de conversa será com o mestre em Sociologia Política e membro da Sociedade Brasileira de Estudos Cannabis, o historiador Carlos Eduardo de Oliveira Gama, e com a psicóloga hospitalar da Unidade de Saúde Mental de Referência para Criança e Adolescente do Estado (Heimaba), a terapeuta cognitiva e comportamental Alessandra Rodrigues da Costa Braga.

O evento conta ainda com representantes do CAPSi da Prefeitura de Vitória.