Reunião para apresentar projetos de mineradora para o município

Na reunião, a equipe da Vale apresentou dois programas importantes que serão implementados ainda este ano no município

Reunião para apresentar projetos de mineradora para o município


Texto: Djeisan Maria - Foto: Divulgação/Seplae-PMS

A Secretaria de Planejamento Estratégico e Tecnologia da Informação da Serra (Seplae) se reuniu com representantes da Vale nesta semana para tratar sobre possíveis projetos que a mineradora disponibiliza ao município por meio de sua área de responsabilidade social. 

Na reunião, a equipe da Vale apresentou dois programas importantes que serão implementados ainda este ano no município em parceria com a Secretaria de Educação e o outro com a Secretaria de Saúde.

A titular da Seplae, Juliana Costa, destaca que "essa parceria com a iniciativa privada é fundamental para que juntos, setores público e privado, possam fazer a Serra dar um salto para o futuro".

A Seplae atuará como ponto focal para auxiliar mobilização interna para a realização das parcerias juntos às demais secretarias.

Participaram do encontro a gerente de relações institucionais, Tatiana Rodrigues  e o consultor de relações institucionais, Eugênio Fonseca, ambos da  Vale, juntamente com  a secretária adjunta Rosilane Gripa Bustamante, a subsecretária de Tecnologia da Informação, Fabrícia Forza e a Diretora do Núcleo do Orçamento Participativo, Daniele Frasson, todas da Seplae.