Ruas de Vista da Serra I recebem obras de drenagem e pavimentação

As obras já iniciaram. Foram contempladas as ruas Timbuí e Pinheiros

Ruas de Vista da Serra I recebem obras de drenagem e pavimentação

Texto: Eduardo Candeias - Foto: Everton Nunes/Secom-PMS

A Prefeitura da Serra, por meio da Secretaria de Obras (Seob), deu Ordem de Serviço para obras de drenagem e pavimentação no bairro Vista da Serra I. A assinatura da OS foi realizada na manhã desta quarta-feira (27), pelo prefeito da Serra, Audifax Barcelos, que esteve no bairro acompanhado de poucas lideranças, devido à pandemia provocada pelo novo coronavírus.

As ruas contempladas com as obras de drenagem e pavimentação são as ruas Timbuí e Pinheiros. Os investimentos somam cerca de R$ 702 mil. As obras já iniciaram.

O prefeito da Serra, Audifax Barcelos, destacou que, mesmo com a pandemia da covid-19 e a queda na receita, os investimentos em obras não podem parar. “A gestão está focada com a questão do novo coronavírus e desenvolvendo várias ações no município, mas as obras também precisam continuar. Mesmo com a queda na receita, continuamos trabalhando e fazendo obras em toda a cidade”, disse.