Sábado de vacinação e testagem para a Covid-19 na Serra

A vacinação será somente por agendamento, que será aberto nesta quinta (13), às 18 horas

Sábado de vacinação e testagem para a Covid-19 na Serra

Texto: Deborah Hemerly - Foto: Fernanda Neves/Secom-PMS

O sábado será de testagem para a Covid-19 e vacinação contra essa doença nas seis Unidades Regionais do município. Isso mesmo! Visando ofertar ainda mais serviços às famílias serranas, a Secretaria de Saúde da Serra promove mais essa estratégia.

A vacinação será somente por agendamento, que foi aberto nesta quinta (13) pelo site da prefeitura. Há oportunidades para todos os públicos, doses e imunizantes. A imunização vai acontecer das 8 às 16 horas, em Boa Vista, Feu Rosa, Jacaraípe, Novo Horizonte, Serra Dourada e Serra Sede e na Unidade Básica de Nova Almeida.

Não se esqueçam e levar documento pessoal com foto, CPF ou cartão do SUS.

Testagem

A realização de testes rápidos para o novo coronavírus vai acontecer sem agendamento, também nas regionais. O resultado sai em 15 minutos.