SEAD-NDRH promove curso sobre e-Social nesta semana

Esse treinamento é voltado para os colaboradores de Recursos Humanos - PMS

SEAD-NDRH promove curso sobre e-Social nesta semana

Texto: Leonardo Quarto - Foto: Tom Paparazzy/Secom-PMS

A Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos da Serra, através do Núcleo de Desenvolvimento de Recursos Humanos - SEAD/SUBRH/NDRH, visando a qualidade de serviços prestados, a capacitação e a valorização dos servidores, promove nos dias 28 e 29 de março o Curso e-Social.

Esse treinamento é voltado para os colaboradores de Recursos Humanos - PMS, atendendo as exigências do Governo Federal instituído pelo Decreto nº 8.373, de 11 de dezembro de 2014, com o objetivo de consolidar e simplificar a entrega dos processos trabalhistas, previdenciários e fiscais em todo país, unificando os dados entre o Ministério do Trabalho e Emprego, a Seguridade Social, a Caixa Econômica Federal e a Receita Federal, armazenando-os em um Ambiente Nacional Virtual.

Com essa capacitação, o município da Serra busca promover a facilidade da instituição no cumprimento às exigências governamentais, qualificando os servidores municipais que são fundamentais para uma prestação de serviços com qualidade e eficiência.

Colocamo-nos à disposição para orientações e esclarecimentos, através do e-mail nucleo.sead@serra.es.gov.br e Ramal 3291-2039.