Secretaria de Serviços mantém atividades essenciais no feriadão

Coleta de lixo doméstico e de resíduo hospitalar são alguns dos serviços mantidos

Secretaria de Serviços mantém atividades essenciais no feriadão


Texto: Andreia Soares - Foto: Divulgação/Sese-PMS

As atividades essenciais e prioritárias da Secretaria de Serviços da Serra (Sese) serão realizadas integralmente ou parcialmente, por meio de plantão para emergências, dependendo da complexidade e interface com os riscos à saúde, durante os dias 06 e 07 de setembro. 

Um grupo composto de quatro serviços será realizado integralmente na próxima semana. Ou seja, em condições normais na segunda (06) e terça-feira (07), com 100% dos colaboradores. São eles:

- Coleta regular de lixo doméstico
- Coleta de resíduo hospitalar
- Coleta seletiva de resíduos
- Recolhimento de animais mortos

Os serviços de varrição de ruas (garis) e o recolhimento de móveis e utensílios (Papa-Treco) não serão realizados apenas na terça-feira, dia 07 de setembro, feriado do Dia da Independência..

Os serviços de capina, limpeza e roçada, recolhimento de entulhos, serviços de poda, operação de tapa-buracos, manutenção e desobstrução de rede pluvial e limpeza de canais de drenagem são serviços que não estão planejados para a realização nos dias 06 e 07 de setembro. Nesses casos, a Sese manterá equipes de plantão, caso haja emergência.

Cronograma será divulgado no dia 07

Na terça-feira, dia 07 de setembro, será publicado o Cronograma Semanal de Serviços, com as atividades que serão realizadas de 08 a 10 de setembro.