Sedec promove mais uma etapa de capacitação para servidores

Curso faz parte das ações propostas no Plano de Ação do Programa Serra Cidade Empreendedora

Sedec promove mais uma etapa de capacitação para servidores


Texto: Marcos Sacramento - Foto: Divulgação/Sedec-PMS

Nesta quarta-feira (03), será realizada mais uma etapa do curso de Elaboração e Gestão de Projetos Públicos, parceria da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec) com o Sebrae/ES, destinada a servidores com perfil para atuar nas áreas de gestão de projetos e captação de recursos.

O curso, que faz parte das ações propostas no Plano de Ação do Programa Serra Cidade Empreendedora, tem como objetivo trabalhar os projetos com base em soluções necessárias para problemas reais do município, alinhados com as linhas e fundos de captação de recursos nacionais e internacionais.

A capacitação começou no dia 27 de outubro e será realizada também nos dias 10 e 11 de novembro. “Esta capacitação, que tem como base inicial a elaboração de projeto e captação de recursos, será  fundamental para o desenvolvimento econômico do nosso município, além de alavancar um dos 10 eixos do Programa Serra Cidade Empreendedora. É a gestão Sergio Vidigal investindo em pessoas para alcançar avanços tecnológicos”, explica a secretária de Desenvolvimento Econômico, Lilian Mota.