Café da manhã com emoção, nesta sexta (12), para as mamães da Sedes

Ação foi programada para o público interno, com objetivo de homenagear e reconhecer as guerreiras da Secretaria de Defesa Social da Serra

Café da manhã com emoção, nesta sexta (12), para as mamães da Sedes


Texto: Daniela Salgado - Foto: Edson Reis-Secom/PMS

​Começar o dia com quitutes deliciosos empolga qualquer um. Agora, quando os acompanhamentos desses petiscos são homenagens e demonstrações de apoio, tudo fica ainda mais gostoso. Ah! E com direito a painel fotográfico recheado de memórias e momentos entre e mãe e filhos!

Foi dessa forma que as mamães da Secretaria de Defesa Social (Sedes) da Serra, começaram esta sexta-feira (10). 

Com objetivo de celebrar o Dia das Mães, um café da manhã surpresa foi dedicado para aquelas que exercem o papel materno no dia a dia dos núcleos familiares. Além do banquete especial, um mural com fotos de todas as mães com seus filhos foi pendurado para surpreendê-las.

Em meio a uma decoração que exalava amor e harmonia, em tons rosas e lilases, a palavra da vez era “reconhecimento”. De acordo com o secretário de Defesa Social Joel Lyrio, o momento foi preparado com muito carinho. “É uma homenagem a todos os que coordenam o setor para dizer a importância de vocês, mulheres e mães”, declarou Joel durante o discurso.

“É um reconhecimento que a prefeitura e a secretaria fazem daquelas mulheres que desenvolvem um trabalho singular dentro da Sedes. Não só das mães, mas também da mulher serrana, capixaba e brasileira. Um ato muito simples, mas de reconhecimento ao trabalho e importância dessas servidoras, que nos ajudam no dia a dia”, completa o secretário.​