Sedir recolhe material de limpeza para Iconha

Sedir recolhe material de limpeza para Iconha

Texto: Djeisan Maria - Foto: Jansen Lube/Secom-PMS

A Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania da Serra (Sedir) está recebendo doações de material de limpeza que serão utilizados em um mutirão em Iconha. Um grupo de 80 voluntários vai ao município nos próximos dias fazer limpeza em casas que foram invadidas pelas águas das chuvas.

Os pontos de coleta do material estão nas entradas do prédio administrativo e do antigo prédio da prefeitura, em Serra-Sede.  As pessoas podem doar vassoura, sabão, detergente, panos de limpeza, rodo, sacolas de lixo, dentro outros, usados normalmente em faxina. Informações com a Sedir: 3291 2456.