Sedu faz circuito pedagógico para viver história da Serra

Sedu faz circuito pedagógico para viver história da Serra

Texto: Jéssica Romanha - Foto: Everton Nunes/Secom-PMS

A Secretaria Municipal de Educação da Serra promoveu um circuito pedagógico em Serra-Sede na última quinta-feira, dia 5, com um grupo de professores em função de assessoramento pedagógico da Educação Infantil.

Ao todo, 120 profissionais participaram da experiência, que percorreu a Estátua do Chico Prego, a Igreja Nossa Senhora da Conceição, o Museu do Congo e o Centro Cultural da Serra. As atividades aconteceram no período da manhã, das 8 às 11 horas, e à tarde, das 14 às 17 horas.

De acordo com a gerente da Educação Infantil da Serra, Luciana Paneto, a ação teve o objetivo de proporcionar aos pedagogos da Educação Infantil a vivência cultural e artística serrana, para que, posteriormente, os profissionais dos Centros Municipais de Educação Infantil possam repassar esses momentos para as crianças.