Sedu Serra divulga, nesta segunda (13), edital para cuidador

A inscrições já estão abertas e vão até 19 de fevereiro.

Sedu Serra divulga, nesta segunda (13), edital para cuidador


Texto: Núbia Nascimento - Foto: Freepick

A Prefeitura da Serra, por meio da Secretaria de Educação, divulga, nesta segunda-feira (13), o edital para o processo seletivo simplificado para cadastro reserva para o cargo de cuidador (nº 05/2023).

As vagas são para 40 horas semanais, e serão preenchidas conforme a necessidade do fluxo escolar. 

As inscrições acontecem, exclusivamente, on-line, através do  selecao.serra.es.gov.br, das 8h desta segunda-feira (13) até às 23h59min do dia 19 de fevereiro (considerando o horário oficial de Brasília).

É de inteira e exclusiva responsabilidade do candidato o preenchimento completo e correto dos dados do cadastro no ato da inscrição. Bem como a veracidade das informações declaradas e a confirmação da inscrição, não sendo possível realizar correções após efetivada a inscrição on-line.

Como fazer?

Para realização do cadastro, basta acessar o selecao.serra.es.gov.br, abrir a aba de processo seletivo com inscrições abertas e fazer sua inscrição, no ícone azul do lado direito da tela.

Uma vez cadastrado, o próximo passo é a inscrição para o cargo desejado. É importante ressaltar que só é permitido realizar o cadastro uma única vez.


Somente serão aceitas inscrições on-line e no prazo estabelecido, conforme consta no subitem 3.2 do edital.

Serviço:

Cargo: Cuidador (formação de cadastro de reserva)

Edital: nº 005/2023


Publicação do edital: 13 de fevereiro, às 08 horas


Inscrição: de 13 a 19 de fevereiro, pelo selecao.serra.es.gov.br