Semana do Turismo: Veja as atrações do fim de semana

O fim de semana será recheado de atrações no município

Semana do Turismo: Veja as atrações do fim de semana

Texto: Bianca Oliveira - Foto: Bianca Oliveira/Secom-PMS

Em comemoração à Semana do Turismo, realizada pela Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer (Setur), o fim de semana será recheado de atrações no município da Serra.

No sábado (02), vai acontecer a tarde musical na Lagoa Juara, em Jacaraípe, a partir das 15 horas com shows de artistas capixabas.

No sábado e domingo (02 e 03), acontece a feira de artesanato na Associação de Artesanato da Serra (Asas), na praia do Barrote, em Jacaraípe.

Ainda no domingo, vai acontecer o passeio ciclístico que sairá da Igreja Matriz, na Serra Sede, às 7 horas, e vai até as Ruínas da Igreja de São José de Queimado.

Fechando a Semana do Turismo, teremos a tradicional apresentação de saxofone no pôr do Sol da Igreja de Reis Magos, em Nova Almeida. A apresentação terá início às 16 horas.

Semana do Turismo

Nesta semana é comemorado o Dia Mundial do Turismo, e pensando nisso, a Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer (Setur) está realizando a "Semana do Turismo" na Serra, que teve início nesta segunda-feira (27) e vai até o domingo (03).

Pela cidade, durante toda a semana estão sendo realizadas diversas atividades turísticas como feira de artesanato, passeios aos pontos turísticos, ações com servidores, festival de chorinho, caminhada, passeio ciclístico, ecoturismo, visitas técnicas, pôr do sol ao som de saxofone e evento do Programa Fortalece Turismo.