Capacitação para ampliar o atendimento do CadÚnico
A capacitação visa dar mais celeridade aos atendimentos
Texto: Rodrigo Da Costha
- Foto: Divulgação/Semas-PMS
Com o objetivo de dar cada vez mais conforto e celeridade ao cadastro e atualização do CadÚnico, a Prefeitura da Serra, por meio da Secretaria de Assistência Social, realiza a capacitação para o atendimento do CadÚnico.
As capacitações estão ocorrendo no Cras de Laranjeiras até a próxima quarta-feira (12). Seguindo os protocolos de saúde, os servidores estão afastados e com máscaras para evitar possível contaminação por vírus.
“Entendemos que a demanda é grande e, sendo assim, além das novas linhas que estão à disposição da população, também estamos capacitando os servidores para o atendimento do pabx, o que irá dar mais celeridade e conforto ao munícipe que ligar para fazer o agendamento”, informou a secretária da pasta, Lilian Mota.
Os servidores estão recebendo o treinamento, mas a previsão é que esse número aumente a fim de que o atendimento seja o mais rápido e facilitado possível.
Novos números
Vale ressaltar que os novos números já estão em funcionamento e que novas linhas serão disponibilizadas gradativamente.
As novas linhas são:
27 3253-4574
27 3251-6986
27 99517-8902
O atual número 3291-2424 fica mantido para os atendimentos. A Coordenação dos Centros de Atendimento informou que as linhas estão funcionando corretamente. O volume de ligações está muito alto e é preciso que a população tenha paciência e continue tentando fazer a ligação, pois cada atendimento feito dura, em média, de 15 a 20 minutos.