Luz e magia: Decoração de Natal no Parque Caminho do Mar encanta moradores

A primeira vila natalina, com uma árvore de 23 metros de altura, foi inaugurada nesta terça-feira (22)

Luz e magia: Decoração de Natal no Parque Caminho do Mar encanta moradores

Texto: Miranda Perozini - Foto: Edson Reis

A época mais mágica do ano começou, e a Serra já entrou no clima. Nesta terça-feira (22), a primeira decoração de Natal foi oficialmente inaugurada no município trazendo alegria, magia e encanto aos serranos. É o Natal Serra + Iluminada!

A primeira vila natalina, no Parque Caminho do Mar, em Bicanga, se iluminou inteira com uma árvore de 23 metros de altura, coberta com luzes de LED.

Shows de mágica, presépio, circo, vila natalina e até neve artificial fazem parte do espetáculo que contagiou a população da região de Bicanga.

"Ficou tudo muito lindo mesmo. O parque ganhou uma nova cara, e as crianças se divertiram muito hoje. A decoração é muito importante, traz um outro significado para essa época tão feliz", comenta a moradora de Cidade Continental, Luciana Alves.

A Banda da Guarda Municipal embalou a noite encantada da Serra e a caravana do Papai Noel também marcou presença.

A neta do prefeito Sergio Vidigal, aniversariante do dia, ao lado do avô, teve a oportunidade de acionar a iluminação, após a contagem regressiva.

"Hoje começamos a entregar mais alegria aos nossos moradores. O Natal está chegando e o povo do nosso município não poderia ficar de fora das festividades, que significam amor, paz e união. Isso é parte dos investimentos da Serra, dos cuidados com a população", comenta o prefeito.

O Parque Caminho do Mar é o primeiro de outras localidades serranas que também receberão a iluminação. Vale a pena conferir!

Confira a agenda de inauguração do Natal Serra + Iluminada

Praça Encontro das Águas