Serra lança Clube de Descontos do Servidor

Servidores municipais da Serra terão descontos exclusivos e condições especiais de compra

Serra lança Clube de Descontos do Servidor


Texto: Andreia Soares - Foto: Freepick

Servidores da Serra passarão a contar com descontos exclusivos e condições especiais, graças ao Programa “Clube de Descontos do Servidor”, lançado nesta terça-feira (27). Todos os servidores públicos municipais da administração direta, indireta e autárquica do município da Serra terão acesso ao Programa na hora das compras e realização de serviços. 

A parceria com os estabelecimentos e profissionais dos mais diversos segmentos é de responsabilidade da Secretaria de Administração e Recursos Humanos (Sead), por meio do Núcleo de Desenvolvimento de Recursos Humanos (NDRH). 

Empresas e profissionais liberais dos mais variados ramos de atuação podem tirar as dúvidas sobre a parceria do Clube de Descontos do Servidor da Serra, através do e-mail nucleo.sead@serra.es.gov.br ou pelo telefone (27) 99959-6326 (Andréia Alves, diretora do NDRH).

A partir de 1º de agosto, os interessados em se tornar um “Parceiro Credenciado”, devem se cadastrar, protocolando os dados solicitados, por meio de processo eletrônico no link http://prefeiturasempapel.serra.es.gov.br/portal/login.aspx.

A expectativa é de que até o final do mês de agosto, os servidores municipais da Serra já possam aproveitar os preços e condições exclusivos.

Credenciados de outros municípios

De acordo com Núcleo de Desenvolvimento de Recursos Humanos (NDRH), empresas e profissionais de outros municípios capixabas podem aderir à parceria, bastando atender os requisitos do Decreto Nº 1.613, de 26 de julho de 2021. 

Para fazer parte do Programa “Clube de Descontos do Servidor”, as informações protocoladas devem seguir as orientações abaixo: 

Pessoa Jurídica
a) CNPJ;
b) Dados do Representante da Empresa/Instituição;
c) Dados do responsável pelo preenchimento;
d) Em caso de filiais a informação de abrangência da Parceria;
e) Dados acerca do serviço/produto a ser ofertado;
f) Desconto e/ou condição especial ofertada;
g) E-mail e telefone(s) de contato.

Pessoa Física
a) Dados Pessoais do interessado, incluindo CPF e RG;
b) Dados acerca do serviço/produto a ser ofertado;
c) Desconto e/ou condição especial ofertada;
d) E-mail e telefone(s) de contato.

Comprovação do servidor 

Os servidores municipais da Serra, que desejarem obter descontos e/ou condições especiais deverão apresentar ao “Parceiro Credenciado”, no ato da aquisição do produto, serviço ou condição especial, documento oficial de identificação com foto e o contracheque. 

Lista de empresas e profissionais

A lista completa e atualizada das empresas,instituições e profissionais parceiros será disponibilizada no Portal do Servidor, no site da Prefeitura da Serra, além das suas plataformas oficiais.