200 motoclubes do Brasil participam de encontro na Serra a partir desta sexta (30) 

Evento vai contar com mais de 200 motoclubes de todo o Brasil

200 motoclubes do Brasil participam de encontro na Serra a partir desta sexta (30) 


Texto: Gabrielle Tallon - Foto: Site Pixabay

É nesta sexta-feira (30) a abertura de mais um Serra Motofest, considerado um dos maiores eventos motociclísticos do Estado. Com a presença de 200 motoclubes de todo o Brasil, é esperado que mais de 10 mil pessoas participem durante os dois dias da programação, que termina no sábado (31) à noite.

Com uma estrutura montada na esquina da Rua Maranhão com a Nossa Senhora dos Navegantes, em Jacaraípe, o Serra Motofest terá área kids, praça de alimentação e a participação de várias bandas, todas capixabas para valorizar os artistas locais.

Na sexta-feira (30), o evento terá início às 18h, com a apresentação do DJ Alone. Em seguida, se apresentam as bandas Calibre de Rosas, às 20h, e 80 A+, às 22h.

No sábado (31), a programação começa às 10h, com DJ Alone. Às 15h tem Workshop pilotagem: motos de alta cilindrada Discover Ride Skill, com Glaycon Ferreira. As apresentações das bandas começam às 16h30, com Rockouters. Em seguida, às 18h, tem Santria Tributo Creedence; às 20h, Banda Cidade Sol; e, para fechar o evento, a banda Pesadelo da Muranga apresenta “Raul Seixas Cover” às 22h.

Com entrada gratuita, o evento tem o apoio da Prefeitura da Serra, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer (Setur).

Programação

  • Sexta-feira (30)

18h: abertura | DJ Alone

20h: Banda Calibre de Rosas

22h: Banda 80 A+

  • Sábado (31)

10h: abertura | DJ Alone

15h: Workshop pilotagem: motos de alta cilindrada Discover Ride Skill com Glaycon Ferreira

16h30: Banda Rockouters

18h: Santria Tributo Creedence

20h: Banda Cidade Sol

22h: Raul Seixas Cover com banda Pesadelo da Muranga