Serra realiza palestra em nova edição do Projeto Prata da Casa

Palestra falará sobre a prestação do serviço público

Serra realiza palestra em nova edição do Projeto Prata da Casa

Texto: Andreia Soares - Foto: Secom/PMS

A Prefeitura da Serra realiza, nesta terça-feira (31), por meio da Secretaria de Administração e Recursos Humanos (Sead), mais uma edição do Projeto Prata da Casa.

Será realizada uma palestra sobre valores e princípios éticos, ministrada pela servidora Christiane Verena Lorenzutti de Souza Ziti, subsecretária de Transparência e Combate à corrupção da Serra.

A palestra tem como objetivo, esclarecer de forma precisa como deve ser desenvolvida a prestação do serviço público, de maneira a mitigar a ocorrência de possíveis quebras de integridade.

Esta edição do Projeto Prata da Casa acontecerá às 14 horas, no auditório do Instituto de Previdência dos Servidores da Serra (IPS), com a coordenação do Núcleo de Desenvolvimento de Recursos Humanos (NDRH), da Sead.

O Projeto Prata da Casa foi retomado no dia 30 de junho, após anos parado, e tem o objetivo de valorizar o servidor municipal, oportunizando sua atuação como instrutor em eventos promovidos pelo NDRH.