Serra tem 234 vagas para vacinar idosos com 85 anos ou mais

As vagas são abertas para as Unidades Regionais de Saúde de Jacaraípe, Boa Vista, Serra Dourada, Serra Sede, Feu Rosa, Novo Horizonte e a Unidade de Saúde de Nova Almeida.

Serra tem 234 vagas para vacinar idosos com 85 anos ou mais

Texto: Angela Angius - Foto: Jansen Lube/Acervo PMS

Quem tem mais de 85 anos e ainda não tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19, pode entrar no site da Prefeitura da Serra, no link http://gti.serra.es.gov.br/saude/ e fazer o agendamento on-line para esta quarta-feira (24).

São 234 vagas abertas para as Unidades Regionais de Saúde de Jacaraípe, Boa Vista, Serra Dourada, Serra Sede, Feu Rosa, Novo Horizonte e a Unidade de Saúde de Nova Almeida.

“Essas vagas estão disponíveis para o agendamento hoje e, à medida em que o Governo do Estado liberar mais doses, ampliaremos as vagas para outros públicos”, explicou a referência técnica em imunizações, Michelle Salles de Oliveira.

Paralelamente a essa ação nas Unidades, a Secretaria de Saúde da Serra (Sesa) está vacinando os idosos que vivem em Instituições de Longa Permanência (ILPI), residentes inclusivos e profissionais de saúde. Ao todo, a Sesa já imunizou 15.084 pessoas destes grupos prioritários.