Serra terá programação especial de segurança para o Enem 2021

A central de videomonitoramento também vai observar as escolas que possuem o equipamento instalado nas proximidades

Serra terá programação especial de segurança para o Enem 2021

Texto: Leonardo Quarto - Foto: Divulgação/Sedes

A prefeitura da Serra, para garantir segurança e boa fluidez de trânsito durante a realização das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que acontecem nos próximos domingos (21 e 28), organizou uma escala especial na secretaria de Defesa Social.

Guarda Municipal, videomonitoramento e Trânsito vão funcionar de forma integrada. Serão 70 guardas atuando nas escolas, 10 agentes de trânsito nas ruas além de seis viaturas rodando por toda cidade.

A central de videomonitoramento também vai observar as escolas que possuem equipamento instalado nas proximidades e avisar, em tempo real, os agentes de segurança sobre qualquer alteração verificada.

O efetivo do Departamento de Operações de Trânsito também será reforçado. A princípio, não haverá mudança no trânsito da cidade em virtude do Enem 2021.