Serramar receberá novo campo de futebol e iluminação em LED

Ao todo, Serra receberá cerca de 10 novos campos de futebol

Serramar receberá novo campo de futebol e iluminação em LED

Texto: Miranda Perozini - Foto: Edson Reis/Secom-PMS

Os moradores do bairro Serramar, em Nova Almeida, tem muito o que comemorar. Foi assinada na noite desta quinta-feira (21) a ordem de serviço para a revitalização do Campo Bom de Bola e a instalação de luminárias LED na região. É a Serra avançando, mais uma vez, na melhoria da qualidade de vida da população serrana.

A revitalização do Campo Bom de Bola é resultado de um Termo de Cooperação Técnica entre a Prefeitura e o Governo do Estado.A Secretaria de Obras da Serra será responsável pela troca do alambrado, recuperação da mureta do alambrado e recolocação de traves. O investimento será de cerca de R$ 250 mil.

Ao Governo do Estado cabe a colocação de grama sintética, com investimento de aproximadamente R$ 300 mil. Só em iluminação de LED, o município investirá R$ 255.024,11. Ao todo, Serramar receberá quase R$ 800 mil de investimento.

Para o prefeito Sergio Vidigal, as melhorias na iluminação são um compromisso da gestão. “A iluminação ajuda e muito na sensação de segurança. O LED vem com o compromisso não só de deixar a conta do morador um pouco mais barata, mas de ajudar principalmente na segurança pública. Vemos a Serra diferente agora que está mais iluminada”, disse.

Presente na solenidade de assinatura também estavam o secretário de obras Halpher Luiggi, o secretário de serviços Enio Bergoli, e vereadores do município, acompanhados do movimento popular.

Quem também prestigiou o anúncio da melhoria foi o atleta de beachsoccer Bruno Galini, que elogiou a iniciativa do município. “É importante dizer o que o esporte traz para gente, ele forma seres humanos melhores, ajuda na responsabilidade, disciplina, abre novas portas e oportunidades”, ressalta.

Ao todo, Serra receberá cerca de 10 novos campos de futebol.