Setur realiza entrega de premiações do JES 2022

A Prefeitura da Serra realizou o evento através da Setur

Setur realiza entrega de premiações do JES 2022

Texto: Bianca Oliveira - Foto: Tom Paparazzy/Secom-PMS

Na manhã desta terça-feira, (24), foi realizada na Arena Jacaraípe a Cerimônia de Premiação dos Jogos Escolares da Serra (JES). A cerimônia teve início às 8 horas e contou com a presença dos alunos de todas as escolas participantes.

A Prefeitura da Serra realizou o evento através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer (Setur).

Foram premiados os times que ficaram em primeiro, segundo e terceiro lugar de todas as categorias feminina e masculina: Futebol, Handebol, Jiu-Jitsu, Vôlei, entre outras modalidades de escolas municipais e estaduais lotadas na Serra.

O secretário Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer da Serra, Marcelo Laporte, esteve na cerimônia e falou um pouco para os alunos presentes.

“Foi uma luta a realização dos Jogos Escolares em função de todo esse momento de pandemia. Acredito que este seja o papel do esporte: congregar, juntar pessoas, desenvolver sua capacidade cognitiva e proporcionar a estes estudantes uma vivência que seja base para a formação de excelentes cidadãos”, ressaltou o secretário.