Liberado o acesso à consulta do agendamento para a vacina da Covid-19

Para fazer esses procedimentos, o usuário deverá, após fazer o agendamento, seguir novamente os cinco passos determinados no link http://gti.serra.es.gov.br/saude/

Liberado o acesso à consulta do agendamento para a vacina da Covid-19


Texto: Angela Angius - Foto: Divulgação/Sesa-PMS

Já está disponível para todos os munícipes, no site da Prefeitura da Serra, a opção de consulta para a confirmação de quem realizou o agendamento on-line para tomar a vacina contra a Covid-19, bem como a opção de cancelamento do agendamento.

Para fazer esses procedimentos, o usuário deverá, após fazer o agendamento, seguir novamente os cinco passos determinados no link http://gti.serra.es.gov.br/saude/, informando o CPF ou o número do cartão do SUS e a data de nascimento. Ao final, surgirá a confirmação com o comprovante na tela para quem realmente conseguiu conluir o agendamento. O mesmo procedimento deve ser feito por quem queira cancelar o agendamento realizado.

“Alguns munícipes não estavam conseguindo receber a confirmação do agendamento no e-mail, então, atualizamos o sistema para oferecer mais essas duas opções tecnológicas. Com isso, esperamos atender o munícipe que procura nossos serviços para tomar as doses da vacina contra a Covid-19, de forma plena e eficiente”, falou a subsecretária de Gestão, Administração do Trabalho e da Educação em Saúde, Regina Diniz.