Sorteio de bolsas de estudo em faculdade para servidores da Serra

O sorteio será realizado na UCL no dia 02 de dezembro

Sorteio de bolsas de estudo em faculdade para servidores da Serra

Texto: Samantha Dias

Ainda como parte das ações especiais em comemoração ao Dia do Servidor Público, a Prefeitura da Serra e a Faculdade UCL vão sortear para os servidores municipais cinco bolsas de estudo com descontos de até R$7.200 para cursos de graduação, pós-graduação, tecnólogo ou de qualificação profissional.

Todos os servidores da Serra podem participar do sorteio. Basta preencher a ficha de inscrição clicando neste link e cruzar os dedos para ser contemplado.

O sorteio será realizado na UCL no dia 02 de dezembro.

O prêmio poderá ser usado para matrícula do próprio servidor ou de algum familiar.

Serão cinco prêmios:

- 1º prêmio no valor de R$ 7.200, divididos mensalmente ao longo de 2 anos nos cursos de graduação presencial.

- 2º prêmio no valor de R$ 2.400, divididos mensalmente ao longo de 2 anos a serem utilizados nos cursos de graduação semipresencial

- 3º prêmio no valor de R$ 1.100, divididos mensalmente ao longo de 12 meses a serem utilizados nos cursos de Tecnólogos

- 4º prêmio no valor de R$ 1.100, divididos mensalmente ao longo de 12 meses a serem utilizados nos cursos de Pós-Graduação

- 5º prêmio no valor de R$ 500, a serem utilizados nos cursos de qualificação profissional