Testagem rápida para a Covid-19 sem agendamento neste final de semana

O serviço acontece das 8h às 18 horas no Laboratório Central da Serra, localizado em anexo ao Ambulatório Municipal de Especialidades (Ames), em Jardim Limoeiro

Testagem rápida para a Covid-19 sem agendamento neste final de semana

Texto: Deborah Hemerly - Foto: Deborah Hemerly/Secom-PMS

A Prefeitura da Serra informa que, neste sábado (25) e domingo (26), o serviço de testagem rápida para a Covid-19, sem agendamento, acontece das 8 às 18 horas no Laboratório Central da Serra, localizado em anexo ao Ambulatório Municipal de Especialidades (Ames), em Jardim Limoeiro.

Para acessar, basta apresentar documento pessoal, CPF ou cartão do SUS.

Durante a semana, também acontecem ações de testagem, com e sem agendamento. É importante ressaltar que, na quinta (23) a Prefeitura da Serra ampliou o ponto de testagem. De segunda a sexta, das 8h às 18 horas, acontece testagem rápida para a Covid-19, sem agendamento, na Etec, em Portal de Jacaraípe.

TESTE RÁPIDO, SEM AGENDAMENTO

Em todas as Unidades Básicas (exceto Chácara Parreiral e Planalto Serrano A) e Regionais de Saúde (exceto Feu Rosa), de segunda a sexta-feira, de acordo com o horário e a capacidade técnica de cada local.

As equipes do Laboratório Central da Serra (anexo ao Ambulatório Municipal de Especialidades - Ames), em Jardim Limoeiro, também realizam o antígeno, de segunda a sexta, das 8h às 12 horas e das 14 às 18 horas, e, aos sábados e domingos, das 8h às 18 horas.

RT-PCR, SEM AGENDAMENTO

O RT-PCR também é realizado, sem agendamento, no Laboratório Central da Serra, nos mesmos dias e horários do teste rápido.

Em algumas Unidades de Saúde também são feitos os testes, sem agendamento. São elas:

URS Boa Vista: Segunda a sexta 08h às 10h30;

URS Jacaraípe: Segunda a sexta, das 7h30 às 11h;

URS Novo Horizonte: Segunda, quarta e sexta, das 7h30 às 10h30;

URS Serra Dourada: Quinta, das 07 às 11h;

UBS Nova Almeida: Segunda e quarta, das 13 às 16h;

UBS Nova Carapina II: Segunda a sexta, das 8 às 10h30;

TESTE RÁPIDO, COM AGENDAMENTO

UBS Planalto A: Segunda a quinta, das 13h30 às 15h30;

RT-PCR, COM AGENDAMENTO

URS Feu Rosa: Segunda, quarta e sexta, das 7h às 17h. Terça e quinta, das 7h às 11h;

UBS Planalto A: Segunda a quinta, das 13h30 às 15h30.

* Matéria atualizada às 12h06, de 27 de junho, com o horário de testagem sem agendamento na Unidade Básica de Nova Almeida.