Troca de Iluminação: Prefeitura da Serra convida para assinatura de Ordem de Serviço

A assinatura da ordem de serviço será nesta segunda (20), às 18h30, na Avenida Copacabana, em Morada de Laranjeiras

Texto: Deborah Hemerly - Foto: Secom/PMS

Nesta segunda-feira (20), às 18h30, a Secretaria de Serviços da Serra (Sese) convida os munícipes a participar da solenidade de assinatura da ordem de serviços de troca de iluminação da Avenida Copacabana, em Morada de Laranjeiras.

É a Serra avançando em direção ao progresso, entregando serviço de qualidade às famílias serranas! Animou para ir?

Então, anote aí: O evento será na própria Avenida Copacabana, na rotatória em frente ao posto Ipiranga.