Últimos dias: Aulas de culinária dentro de carreta neste sábado e segunda

Oficinas gratuitas são realizadas em Novo Porto Canoa. Inscreva-se!

Últimos dias: Aulas de culinária dentro de carreta neste sábado e segunda

Texto: Elisa Rangel/Secom - Foto: Divulgação/Seter

Caldos Saudáveis e Alimentos Aliados no Combate ao Colesterol Alto são os dois últimos cursos ofertados dentro de uma carreta transformada em cozinha e em sala de aula.

A carreta está em Novo Porto Canoa e vai receber turmas neste sábado (15) e na segunda-feira (17), último dia da programação no município.

O projeto é uma ação da Prefeitura da Serra, através do Qualis Serra, programa da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda (Seter) em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

Ainda há algumas vagas para as turmas desse sábado e dessa segunda. Para participar é preciso ter acima de 16 anos e fazer a pré-inscrição preenchendo um formulário online: FAÇA SUA PRÉ-INSCRIÇÃO AQUI.

No sábado, das 8h às 12h, a oficina é com o tema Alimentos Aliados no Combate ao Colesterol Alto. Já na segunda-feira, serão duas turmas na oficina Caldos Saudáveis, uma das 13h às 17h e outra de 18h às 22h. As aulas são gratuitas.

A carreta começou sua passagem pela Serra pelo bairro Planalto Serrano, no dia 27 de setembro, e depois seguiu para Vila Nova de Colares. Em Novo Porto Canoa, estacionou na Estação Cidadania Cultura.

AS OFICINAS

NOVO PORTO CANOA
Local: Estação Cidadania Cultura

Alimentos Aliados no Combate ao Colesterol Alto
15/10 (sábado)
Turma 1 – 8h às 12h

Caldos Saudáveis
17/10 (segunda-feira)
Turma 1 – 13h às 17h
Turma 2 – 18h às 22h

*Em caso de dúvidas, entre em contato com a Seter pelo Whatsapp: (27) 98182-1229.