Unidade Regional de Saúde de Jacaraípe vai abrir no feriado de Finados

Serão ofertados serviços como: atendimento clínico, aferição de pressão arterial, curativo, confecção do Cartão SUS, atendimento na farmácia e no laboratório, entre outros.

Unidade Regional de Saúde de Jacaraípe vai abrir no feriado de Finados

Texto: Amanda Amaral - Foto: Everton Nunes/Secom-PMS

Neste sábado (02), é feriado de Dia de Finados, mas a Prefeitura da Serra abrirá a Unidade Regional de Saúde de Jacaraípe. O funcionamento é das 7 às17h.

Serão ofertados serviços como: atendimento clínico, vacinação, aferição de pressão arterial, curativo, confecção do Cartão SUS, atendimento na farmácia e no laboratório, entre outros.

Sábado Saúde

O projeto da Secretaria de Saúde da Serra visa ampliar o acesso da população aos serviços de saúde oferecendo atendimento aos sábados. A proposta atende um pedido dos moradores que, muitas vezes, não têm disponibilidade de buscar atendimento de segunda a sexta.